BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Música-Huracanes-Furacões-Dublado

Tudo que você tem vivido
Tudo começa novamente
Nós vamos ser amigos para sempre
E ninguém vai separar

Vivemos milhares de aventuras
Sonhos pra realizar
Juntos somos invencíveis
E juntos, não vamos mais parar

Nós furacão que dizimado tudo por amor,
O nosso sonho, a nossa ilusão

Não iremos nunca parar
Não vamos olhar para trás
O grande, o nosso furacão
Sua força, a nossa amizade

Só me diga se você atrevez
E eu vou encontrar
Não pense mais
E conduzir dejate

Com o nosso furacão

Caminhamos passo a passo
E vou contar passo
A cada segundo que passa e passa
Algo pode mudar

Então aqui é não parar
Apenas levar dejate

Não iremos nunca parar
Não vamos olhar para trás
O grande, o nosso furacão
Sua força, a nossa amizade

Só me diga se você atrevez
E eu vou encontrar
Não pense mais
E conduzir dejate

Com o nosso furacão

Não iremos nunca parar
Não vamos olhar para trás
O grande, o nosso furacão
Sua força, a nossa amizade

Não iremos nunca parar
Não vamos olhar para trás
O grande, o nosso furacão
Sua força, a nossa amizade

Sobe, furacãos você e eu
Sonhos, furacãos você e eu

0 comentários: